Formoso/Ivaiporã vence a 1ª no Amador sub40

Formoso ganha primeiro jogo no Amador sub40

Formoso ganha primeiro jogo no Amador sub40

Pela 3ª rodada do 8º Campeonato Amador de Futebol sub40, o Formoso/Ivaiporã recebeu no domingo, 3 de julho, no Estádio Manoel Fernandes Silva, o BAC/Borrazópolis, e venceu pelo placar de 3x2, conquistando a primeira vitória e assumindo a liderança provisória do grupo A da competição com quatro pontos em duas partidas. Por sua vez, o BAC, que havia vencido na rodada anterior, estacionou nos três pontos ganhos em dois jogos.

Os gols da vitória da equipe ivaiporãense foram de Alessandro Talarico, que desencantou e marcou os três gols que garantiram o resultado favorável aos anfitriões da partida.

Em outro jogo pelo grupo A, o Borrazópolis/Patinho estreou com goleada de 7x0 em casa sobre Cruzmaltina, que amargou a segunda derrota em três compromissos na competição.

Dessa forma, o Formoso lidera com 4 pontos, Borrazópolis/Patinho, BAC/Borrazópolis e Cruzmaltina estão empatados com 3 e Rio Branco do Ivaí somou 1 ponto.

No grupo B, que tem Lunardelli na liderança com 6 pontos, o Santa Fé/Marialva somou os três primeiros pontos ao bater Kaloré por 2x1. Arapuã que folgou na rodada também tem três pontos, enquanto Jardim Alegre e Kaloré seguem zerados.

A 4ª rodada da competição começa no sábado, 9 de julho, às 15h15, com a partida entre Rio Branco do Ivaí x Borrazópolis/Patinho; No domingo, dia 10, a partir das 09h30, se enfrentam Cruzmaltina x Formoso/Ivaiporã; Kaloré x Arapuã e Jardim Alegre x Santa Fé/Marialva.