Série Bronze de Futsal inicia 2ª fase

São João Futsal comemora vitória na abertura da 2ª fase

São João Futsal comemora vitória na abertura da 2ª fase

Começou no sábado, 2 de julho, a 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze Masculino, quando os cinco times da região tiveram bons resultados na 1ª rodada.

Pelo grupo G, o São João Futsal visitou o São Lucas, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, e venceu por 5x3, com dois gols de Lourival Junior, um de Buba, um de Paulinho e um de Mateus Capel. No grupo I, a Prefeitura de Manoel Ribas contou com dois gols de Foca, um de Murillo e um de Rone para vencer o União Tibagiana dos Amigos, por 4x3, no Ginásio Ary Kfouri, em Manoel Ribas. No grupo K, Mauá da Serra recebeu o Grêmio de Esportes Maringá e venceu por 3x2, no Ginásio Macedão. Pelo grupo L, a Adep/Pitanga foi até São Manoel do Paraná e no Ginásio Éder Dias Figueiredo, derrotou a equipe de São Manoel por 1x0, gol de Willian Munhoz.

Já o Ivaiporã Futsal enfrentou a equipe de Santa Mariana, no Ginásio Alcebíades Alves, e empatou por 0x0, em partida válida pelo grupo J.

A 2ª rodada da 2ª fase está marcada para o dia 16 de julho, com os jogos entre Rio Branco/Paranaguá x Prefeitura de Manoel Ribas, às 18h00, no Ginásio Albertina Salmon; Doutor Camargo x São João Futsal, no Ginásio Camargão, às 19h30; Ivaiporã Futsal x Acau/União da Vitória, às 20h00, no Ginásio Alcebíades Alves; Adep/Pitanga Futsal x Sarandi, às 20h00, no Ginásio Lôlo Cleve, e Mauá da Serra x Tapejara, às 20h30, no Ginásio Macedão.