Pavimentação do Conjunto Príncipe da Paz está praticamente concluída

Imagem da notícia.

A vice-prefeita Carla Salvador, os vereadores Sebastião dos Santos (Garanha) e Douglas Cleyton Pereira (Dodô), e o chefe do setor rodoviário, Paulo Neves Mota, vistoriaram na manhã dessa -feira, 1 de julho, as obras de pavimentação do Conjunto Príncipe da Paz, popularmente chamado de "Morro da Formiga".

O bairro recebeu pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) sobre pedras irregulares. O investimento é de R$ 846 mil, com recursos liberados pelo Governo do Estado, por intervenção do deputado estadual Alexandre Curi.

A vice-prefeita Carla Salvador comenta que essa era uma obra esperada há muitos anos pelos moradores e que valoriza o bairro. "Essa semana uma moradora conversou comigo e disse que sua casa tinha valorizado cerca de $ 30 mil com essa pavimentação", destaca.

Além da valorização, Carla Salvador comenta que a obra dá um novo visual ao bairro, que ficou mais bonito. "Certamente, o bairro tem um novo visual, reduzindo o barro e a poeira, facilitando a vida da dona de casa", destaca.

Ela também valorizou o trabalho do deputado Alexandre Curi e lembrou que, além dessa pavimentação do Conjunto Príncipe da Paz, ajudou na pavimentação da estrada que liga Bem-te-vi, com recursos na ordem de R$ 1,077 milhão, além de dois veículos para a saúde e da ampliação do CMEI Branca de Neve.