AE Lidianópolis goleia fora de casa na ida da semifinal do Amador

Jogando fora de casa, Ae Lidianópolis goleia Jardim Alegre na primeira partida semifinal

Jogando fora de casa, Ae Lidianópolis goleia Jardim Alegre na primeira partida semifinal

A Associação Esportiva Lidianópolis deu um enorme passo rumo à final do 13º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo ao golear Jardim Alegre por 6x0, fora de casa. A partida de ida da semifinal aconteceu no Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, no domingo, 26 de junho.

Os gols da equipe de Lidianópolis, atual campeã da competição, foram marcados por Douglinhas, Matheus Paraná, de pênalti, e Bruno, no primeiro tempo; Neilson, Matheus Paraná e Alex, de pênalti, fechando o placar na etapa final de jogo.

Com o resultado da partida de ida, a Associação Esportiva Lidianópolis depende um empate para avançar à decisão do título. Em caso de derrota no tempo normal por diferença inferior ao saldo de gols da primeira partida, Lidianópolis terá a vantagem do empate na prorrogação. Para Jardim Alegre se classificar será necessário vencer tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação jogando no Estádio Juvenal Bento Alves, casa do adversário.

Na outra semifinal disputada no Estádio do Sertanejo, em Pitanga, Associação Vila Nova e Cruzmaltina empataram por 1x1. Quem vencer o jogo de volta no Estádio Municipal de Cruzmaltina estará na final da competição.

Os jogos de volta da semifinal acontecem no domingo, 3 de julho, a partir das 15h00, nos municípios de Lidianópolis e Cruzmaltina.