Circuito Vale do Ivaí movimenta 18 jogos em três municípios

No total, 18 jogos foram realizados no sábado, 25 de junho, movimentando os municípios de Ivaiporã, Manoel Ribas e São João do Ivaí, na 6ª rodada do 8º Circuito Vale do Ivaí de Futsal.

A Prefeitura de Manoel Ribas obteve vitórias no sub13 contra a Escolinha Silvinho Futsal, no sub15 contra a Prefeitura de Ivaiporã e no sub20 diante de Santa Maria do Oeste, além dos reveses contra a Escola Santa Maria Madalena Postel no sub7 e Escolinha Silvinho no sub11 e do empate no sub9 contra a Escola Santa Maria Madalena Postel. Já nos confrontos entre Postel e Escolinha Silvinho, a equipe de Ivaiporã levou a melhor tanto no sub11 quanto no sub13.

A Prefeitura de São João do Ivaí ganhou da Prefeitura de Ariranha do Ivaí no sub15 e perdeu para Lidianópolis no sub20. Já Lunardelli empatou com Lidianópolis no sub13 e perdeu para São Pedro do Ivaí no sub15 e Lidianópolis no sub17. Ainda no sub13, Borrazópolis venceu São Pedro do Ivaí.

Nos duelos entre Magnus School e Prefeitura de Cândido de Abreu, a equipe de Ivaiporã levou a melhor no sub9 e sub13, enquanto Cândido de Abreu ganhou a partida da categoria sub11. Já no sub17, a Prefeitura de Ivaiporã superou o Colégio Estadual Barbosa Ferraz/Ivaiporã.