Ivaiporã Futsal goleia e segue 100% no paranaense sub20

Ivaiporã Futsal sub20 segue 100% no paranaense

Ivaiporã Futsal sub20 segue 100% no paranaense

A equipe sub20 do Ivaiporã Futsal goleou o Campo Mourão Futsal por 4x0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense da categoria, disputada no dia 21 de junho, no Ginásio Alcebíades Alves, e conquistou a terceira vitória na competição, mantendo 100% de aproveitamento no grupo C.

O jogo foi lá e cá no primeiro tempo, destaque para o goleiro Nícolas, que com boas defesas segurou o 0x0 no placar até os 15 minutos, quando Bruninho fez 1x0 para o time da casa. Ainda na etapa inicial, Dé aproveitou jogada em velocidade e completou para o fundo do gol, ampliando a vantagem ivaiporaense para 2x0.

Na etapa complementar, os mourãoenses voltaram a equilibrar a partida e o clima ficou quente com muitas faltas e distribuição de vários cartões amarelos para os dois lados. Com os ânimos mais calmos, Yan dominou a bola ajeitando para Mateus Silva, que chegou batendo para marcar o 3º gol aos 17 minutos. Ainda deu tempo para o goleiro Nícolas marcar o dele e fechar a conta em 4x0, faltando 12 segundos para o fim em cobrança de tiro livre.

Além da expressiva vitória contra a garotada de Campo Mourão, o time comandado pelo técnico Silvinho venceu Maringá Seleto por 4x2 e o São João Futsal por 6x1, no clássico do Vale do Ivaí. “Foi um jogo pegado e o mérito da vitória é dos atletas, que abraçaram esse projeto. A torcida também foi importante porque mesmo numa terça-feira à noite praticamente lotou o ginásio para nos apoiar”, destacou o técnico Silvinho.

O próximo desafio do Ivaiporã Futsal no Paranaense sub20 deve acontecer no início de julho, contra Cornélio Procópio, novamente no Ginásio Alcebíades Alves, pela 4ª rodada da chave C, que também conta com Loanda, São Sebastião da Amoreira, Campo Mourão, São João do Ivaí, Santa Maria/Jandaia do Sul e Maringá Seleto.