Homem quase perde os dedos em briga

Um homem quase perdeu os dedos, em função de uma briga que ocorreu no município de Pitanga, no final da noite dessa sexta-feira, 17 de junho. Segundo o relato da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um morador na Rua Saldanha Marinho ligou para o 190 informando que um homem chegou em sua residência, por volta das 23h40, solicitando ajuda, pois estava muito machucado. No local, os policiais identificaram a pessoa, que apresentava sinais de embriaguez e estava com um corte profundo na mão, sendo que seus dedos mínimo, anelar e médios estavam praticamente decepados. Como ele estava perdendo muito sangue, o Corpo de Bombeiros de Pitanga foi acionado para encaminhá-lo para atendimento médico.

Os policiais militares conversaram com o homem, que informou que estava em um bar e ocorreu uma discussão com uma pessoa, que ele não sabia quem era, que desferiu um golpe de facão em sua mão, atingindo os dedos. Poucos minutos depois, a PM recebeu a informação que um veículo Fiat Uno, havia caído em um buraco e que o carro seria do autor da facada.

Como no carro havia um crachá de identificação, a PM fez buscas pelo suspeito que foi encontrado por volta da 0h30 do sábado, 18 de junho, na Rua Santos Andrade. Ele foi abordado e identificado como o autor da agressão, já que estava com a camiseta e o rosto ensaguentado.

Ele informou o local onde estava o facão e disse sua versão aos policiais militares. Ele disse que saiu do bar e estava em seu carro, quando caiu em um buraco. Nesse momento, houve uma discussão e a vítima foi atingida com uma pedra, que acertou sua cabeça. Então ele pegou um facão e acertou a mão direita da vítima, causando as lesões. O autor foi conduzido ao hospital para atendimento médico e depois para a delegacia de Polícia Civil de Pitanga.