Feira-livre de Maringá teve até pastel em forma de coração para o Dia dos Namorados

Imagem da notícia.

A feira-livre de Maringá no domingo, 12, Dia dos Namorados, teve como novidade um pastel de forma especial para a data: o pastel dos namorados, em formato de coração.

A feira hoje acontece na Avenida Mauá, na divisa do Centro com a Vila Operária. É a maior feira de Maringá.

O pastel diferenciado foi feito na barraca Garcia Pastéis, que seguiu a ideia da Adelmo’s Pasteis, que alguns meses atrás lançou o Pastel Catedral, para homenagear a matriz de Maringá, que está festejando 50 anos.

O pastel dos namorados é o mesmo pastel de feira comum, com recheios que variam da carne moída e o queijo tradicionais ao mini-ovo, pizza e outros. Também o preço é o mesmo, a única diferença é o formato. Mas tem também a opção do pastel geminado, que na realidade são dois pastéis em formato de coração grudados.

O novo pastel inovou, chamou a atenção, agradou, virou notícia e recebeu muitos elogios. Para o gerente das Feiras de Maringá, Mário Mituo, há uma concorrência saudável entre as 16 barracas de pastéis das feiras de Maringá e quem consegue alguma inovação está agregando a divulgação de seu produto e isto atrai mais clientes.