Falece dona Josefa Pacheco

Imagem da notícia.

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, em Ivaiporã, a doceira Josefa Aparecida Pacheco, moradora da Vila Nova Porã, aos 64 anos, em decorrência de problemas respiratórios. Dona Josefa era uma pessoa muito querida no município e bastante ativa nas redes sociais.

Ela estava internada no Instituto de Saúde Bom Jesus desde a tarde de domingo, 12 de junho. Deixa 7 filhos e 14 netos, além de uma legião de amigos.

O diretor proprietário do Paraná Centro, Miguel Amaral, lamentou o falecimento de dona Josefa e afirmou que ela deixa o legado de uma brasileira raiz.

“Perdemos, agora pouco, por volta das 9:00h da manhã de hoje, (13/06), uma senhora que nos deu muitas alegrias com sua humilde, mas eficiente comunicação.

Descansou a dona Josefa Pacheco, depois de lutar constantemente com seus problemas respiratórios.

Sonhava ser candidata à vereadora e, pelo pouco que a conheci, teria chances por representar o povo humilde, sem voz, mas com opinião sincera.

Vai com Deus, dona Josefa; passou pela terra e deixou muitas amizades, porque dominou a tecnologia utilizando seu WhatsApp para debater, avançar e recuar nas suas palavras, sempre ouvida por todos.

Que seus filhos e demais familiares sejam confortados por Deus, porque sua missão foi bem cumprida aqui”, afirmou o amigo.

O corpo está sendo velado na Capela Aliança e o sepultamento será na terça-feira, 14 de junho, no Cemitério Municipal em horário a confirmar.