Credicoamo inaugura agência em Palmital

Diretores e associados descerram fita inaugural da Credicoamo

Diretores e associados descerram fita inaugural da Credicoamo

Dentro do planejamento estratégico para crescimento e modernização da Credicoamo, os cooperados da região de Palmital estão comemorando a chegada da cooperativa de crédito para ampliar o leque de produtos e serviços e o desenvolvimento de suas atividades. No dia 20 de maio, dezenas de cooperados ao lado da diretoria da Credicoamo e autoridades locais, prestigiaram a inauguração da agência de número 50.

“É muito bom contar com uma agência da Credicoamo no mesmo lugar onde está a Coamo. Estamos felizes por receber este benefício, é gratificante”, comemora o associado Marcos Aurélio Abramoski, que reside na região do município de Laranjal, é optante da Coamo em Altamira do Paraná e fazia movimentava na Credicoamo em Pitanga. “Antes, eu andava uns 100 quilômetros e agora vou percorrer em torno de 40, então vou economizar uns 120 quilômetros entre ida e volta, sem contar as dezenas de curvas. Vai ser muito mais fácil para nós”.

Muitos cooperados da região não imaginavam, há alguns anos, contar com uma agência da Credicoamo. “A nossa filosofia e política de trabalho é para que os cooperados tenham tudo no mesmo lugar, no mesmo local, sendo a Coamo como uma cooperativa de produção e a Credicoamo, como uma cooperativa de crédito e, portanto, seu domicílio financeiro. É o comprometimento e sentimento de pertencimento dos cooperados que impulsionam o crescimento da nossa cooperativa”, explica Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo.

“A chegada da Credicoamo traz muitos benefícios à região de Palmital, por isso, é uma satisfação inaugurar esta agência de número 50 e colocar à disposição uma série de serviços e produtos. Os produtores de Palmital e Santa Maria do Oeste antes tinham que ir até Pitanga e agora têm tudo muito mais perto e fácil”, informa José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Credicoamo.