Manoel Ribas e Ivaiporã empatam pela Série Bronze

Manoel Ribas arranca empate no 2º tempo

Manoel Ribas arranca empate no 2º tempo

Manoel Ribas e Ivaiporã empataram por 3x3 no sábado, 21 de maio, pela 2ª rodada do returno da 1ª fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze, em partida do grupo F disputada no Ginásio Ary Kffouri, em Manoel Ribas.

Os visitantes abriram vantagem de 2x0, com gols de Dodô e Yan Guilherme logo no início do clássico, que teve Felipe Leitão descontando para os anfitriões no final da primeira etapa. Na etapa complementar, Derso fez 3x1, mas com gols de Érico e Marlon, Manoel Ribas buscou o empate em um clássico equilibrado e repleto de emoções, que manteve a Prefeitura de Manoel Ribas à frente do Ivaiporã Futsal na classificação do grupo F.

A liderança é da Adep/Pitanga com 12 pontos, Manoel Ribas soma 10, Ivaiporã 8, São João do Ivaí 7 e Lokomotiva Apucarana ainda não pontuou no campeonato paranaense da Série Bronze.

Na próxima rodada, que acontece no sábado, 28 de maio, Ivaiporã recebe a Lokomotiva, no Ginásio Alcebíades Alves, enquanto no Ginásio Queirozão, se enfrentam São João Futsal e Adep/Pitanga, ambas com início às 20h00.