Definidas semifinais da Copa Sicredi

Paranamed termina 1ª fase com a melhor campanha da competição

Paranamed termina 1ª fase com a melhor campanha da competição

Foram definidas na quinta-feira, 19 de maio, na Associação Comercial de Lunardelli, as semifinais da 1ª Copa Sicredi de Futebol Suíço, organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Lunardelli.

O Paranamed venceu a Barraca do Dan por 4x0 e terminou a 1ª fase na liderança da competição com os mesmos 15 pontos do Grupo NJ, que na rodada goleou o Piazito por 6x0, mas ficou com a 2ª colocação pelo critério de confronto direto. Já o empate por 2x2 colocou o Grupo Confiança na 3ª posição com 10 pontos, a frente do Barça, que também fez 10 pontos, mas finalizou em 4º lugar pelo saldo de gols. Santa Rita com 9 pontos, Piazito com 3 e Barraca do Dan sem nenhum ponto fecharam a tabela de classificação da 1ª fase.

Dessa forma, os jogos de ida da semifinal estão marcados para quinta-feira, 26 de maio, na Associação Comercial de Lunardelli, com as partidas entre Paranamed x Barça, às 19h30, e Grupo NJ x Grupo Confiança, às 20h30. Nas semifinais, a equipe que vencer o primeiro jogo, jogará pelo empate no segundo jogo, caso houver uma vitória de cada equipe por qualquer placar ao final dos dois jogos, a decisão será nos pênaltis.

O artilheiro da competição é Diego Domingues, do Paranamed, com oito gols marcados.