Homem morre após ser esfaqueado em Nova Tebas

Por volta das 22h00 de sexta-feira, 20 de maio, a equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Nova Tebas recebeu informações de que no pátio de um posto de combustível havia ocorrido uma briga entre várias pessoas, e que um indivíduo foi esfaqueado e levado por populares ao Hospital Municipal.

Diante dos fatos, a equipe foi ao hospital, onde a médica de plantão relatou que um homem de 41 anos havia falecido. Segundo testemunhas, o suspeito é um homem de 54 anos, que fugiu em um veículo GM/Celta de cor prata.

A equipe policial deslocou ao local dos fatos, onde ouviu mais duas testemunhas que informaram que os envolvidos discutiram no posto de combustível e que o autor das facadas também foi ferido, porém conseguiu entrar em seu automóvel e saiu em direção à cidade de Pitanga, onde foi localizado pela Polícia Militar de Pitanga, abordado, preso e entregue na Delegacia de Manoel Ribas para procedimentos cabíveis. Antes, porém, o suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico referente aos ferimentos na face. O veículo Celta foi guinchado e entregue na Delegacia de Manoel Ribas.