Rotary Ivaiporã Integração promoverá 3ª Expo Flores

Última edição da Expo Flores aconteceu em novembro de 2019. Por: Arquivo

Última edição da Expo Flores aconteceu em novembro de 2019

Fonte: Arquivo

De 25 a 29 de maio, acontece no salão paroquial da igreja Santíssima Mãe de Deus, em Ivaiporã, a 3ª edição da Expo Flores, exposição de flores, plantas frutíferas e ornamentais, promovida pelo Rotary Club Ivaiporã Integração, em parceria com o viveiro de mudas Daneluz, da cidade de São Jorge d'Oeste.

Nos cinco dias de feira serão expostas plantas ornamentais, mudas frutíferas, flores, folhagens e árvores para sombra, ficando aberta à visitação e comercialização das 14h00 às 21h00, na quarta-feira, dia 25; das 10h00 às 21h00, nos dias 26, 27 e 28; e das 10h00 às 18h00, no domingo, dia 29 de maio. Haverá bar no local.

A presidente do clube de serviços, Juliana Tsechuk, comentou que após dois anos sem a realização da feira, por conta da pandemia, a expectativa é positiva e convidou a população de Ivaiporã e região para comparecer ao salão da Santíssima Mãe de Deus, onde serão expostas mercadorias de qualidade com preços acessíveis. “A expectativa é grande, tendo em vista que, a última edição da Expo Flores, que é uma marca do Rotary Integração, aconteceu em 2019. Depois de dois anos voltaremos a realizar a exposição que é muito bonita, por isso, convido o pessoal de Ivaiporã e região que gosta de plantas e flores para que compareça e participe do evento, como fez nas duas edições realizadas em 2019”, afirmou Juliana Tsechuk, citando que parte do valor arrecadado na exposição será destinado à Associação de Recuperação Alcoólatra (ARA) de Ivaiporã.