Prefeitura de Ariranha do Ivaí abre edital para leilão de bens

Veículo Fiat Siena será leiloado pela Prefeitura de Ariranha do Ivaí

Veículo Fiat Siena será leiloado pela Prefeitura de Ariranha do Ivaí

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí vai se desfazer de bens que não são mais utilizados pelas repartições públicas. Na semana passada, foi aberto edital de leilão virtual para venda de ativos inservíveis, por meio do Leiloeiro Luiz Barbosa de Lima Júnior.

Ao todo 24 itens estão sendo leiloados, entre eles sucatas de móveis, sucatas de eletrônicos, veículos leves, utilitários e máquinas pesadas. O leilão se encerra no dia 8 de junho, às 09:00 no portal https://www.lbleiloes.com.br/leiloes/119/. A LB Leilões está situada na Avenida Brasil, nº 456, -centro – Ivaiporã, para quem deseja obter maiores informações.

Os interessados em participar deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O arrematante deve estar ciente que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram e não é possível alegar quanto à sua funcionalidade.

A documentação completa do edital, bem como os detalhes dos itens estão disponíveis no site da Prefeitura de Ariranha do Ivaí (https://www.ariranhadoivai.pr.gov.br/), na aba Serviços, Diário oficial, edital nº 1956.

Entre os veículos que estão sendo oferecidos no leilão estão:

Fiat Palio Fire - ano 14/15

Fiat Palio Fire – ano 15/16

Fiat Siena Essence 1.6 – ano 15/16

Chevrolet Classic LS – ano 11/11

Gol Special – ano 01/01

Fiat Mille Flex – ano 01/02

Motoniveladora Caterpillar – ano 1973

Pá Carregadeira Komatsu – ano 1997

22 máquinas de costura diversas