Campanha do agasalho pretende atender 100 famílias

Imagem da notícia.

A campanha do agasalho do município de Mauá da Serra teve início no começo de abril, quando foram distribuídas as caixas para a coleta dos agasalhos em vários pontos do comércio local. Os pontos de arrecadação são o Supermercado Suprema; Supermercado Maciel, Supermercado Verona e Padaria Quero Mais (do Irmão Leandro). Podem ser doados calçados, agasalhos e roupas que estejam em boas condições de uso.

A secretária municipal de Assistência Social, Luciane Mariano, ressalta que, conforme as arrecadações foram chegando, elas são direcionadas às famílias atendidas pelo Cras. “Nossa campanha sempre teve uma boa aceitação pelas pessoas do município e pela parceria que temos com o comércio, que nos permite colocar esses pontos de arrecadação e facilita as entregas”, frisa a secretária.

Ela comenta que assim que houver uma boa quantidade de produtos, a secretaria vai montar os kits e encaminhá-los, com o objetivo de atender pelo menos 100 famílias. A arrecadação vai até o mês de agosto, mas a solicitação da secretaria é que as pessoas façam suas doações o mais rapidamente possível, já que as próximas semanas prometem um frio mais intenso e quem tem frio, tem pressa”, frisa.