Engenharia Agronômica do IFPR de Ivaiporã recepciona calouros

Calouros e veteranos divulgam curso no centro de Ivaiporã

Calouros e veteranos divulgam curso no centro de Ivaiporã

Alunos de Engenharia Agronômica do Instituto Federal do Paraná de Ivaiporã (IFPR) recepcionaram calouros, completando o quadro de quatro turmas em 2022, curso que teve início na instituição em 2019.

A ação teve como objetivo fazer a interação entre os alunos veteranos e calouros; o trote foi realizado de maneira saudável e acolhedora, quando os alunos de Engenharia Agronômica pediram dinheiro no semáforo para uma confraternização e como forma de divulgar do curso.

O aluno Geraldo Matheus Alves, representante da turma anfitriã do curso, disse que a ação teve um resultado muito satisfatório e superou as expectativas. “Foi possível realizar a integração entre todos os alunos de Engenharia Agronômica do campus e, além disso, divulgar o nome do curso e da instituição para a população de Ivaiporã e região. A população que estava no trânsito e no comércio foi receptiva e simpática com todos”, destacou o representante dos alunos, lembrando que além dos cursos integrados ao ensino médio o Instituto Federal do Paraná - campus Ivaiporã tem o curso de Agronomia integral e gratuito.

Trote saudável e acolhedor integra calouros e veteranos

Trote saudável e acolhedor integra calouros e veteranos