Serviço Social da UEM de Ivaiporã abre vagas para ingressos especiais em 2022

Curso de serviço social do campus da Uem de Ivaiporã é referência na região

Curso de serviço social do campus da Uem de Ivaiporã é referência na região

O curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Maringá – Campus Regional do Vale do Ivaí informa que estão abertas até o dia 20 de maio, sexta-feira, os processos especiais de ingresso já para o ano de 2022. Conforme o edital, são 93 vagas para o período noturno.

São ofertadas duas possibilidades de ingresso no curso, sendo elas transferência externa, na qual quem estiver cursando Serviço Social em outra instituição e desejar continuar a graduação na UEM-CRV, pode se inscrever para as vagas, além de pessoas portadoras de Diploma – Nova Habilitação, ou seja, aqueles que já são formados e desejarem ter uma segunda graduação.

O curso de Serviço Social da UEM, Campus Regional do Vale do Ivaí, que completou 11 anos, já está se estabelecendo pela excelência de sua formação de qualidade, com um corpo docente extremamente qualificado formado por mestres e doutores e, com a oferta de ações de ensino, pesquisa e extensão.

Para saber melhores informações e também se habilitar ao processo, basta acessar a página: www.daa.uem.br.

O resultado será conhecido no dia 4 de julho, com exceção das solicitações para reingresso, cujos resultados se tornarão públicos, por edital, no dia 11 de julho. O primeiro semestre acadêmico de 2022 começará no dia 18 de julho.

Demais cursos

O edital também contempla vagas para ingressos especiais no ano letivo de 2022 para os cursos de Educação Física Licenciatura em período integral, para o qual são oferecidas 85 vagas, e História noturno, que oferece 101 vagas para o Campus Regional Vale do Ivaí.