Ivaiporã Feminino segue sem vencer na Prata

Ivaiporã Futsal Feminino ainda busca primeiros pontos no campeonato paranaense

Ivaiporã Futsal Feminino ainda busca primeiros pontos no campeonato paranaense

O Ivaiporã Futsal Feminino segue sem vencer no Campeonato Paranaense Adulto Série Prata. Após quatro rodadas, a equipe comandada pelo técnico Hilton Cesar perdeu as quatro partidas, sendo que a última aconteceu na noite de domingo, 15 de maio, contra São Miguel do Iguaçu, que por sua vez, segue invicta na competição, no Ginásio Alcebíades Alves, pelo placar de 6x1.

O time ivaiporãense buscava os primeiros pontos na competição e começou com bom volume de jogo, criando oportunidades claras de gol, mas Aline e Téo erraram o alvo. Por sua vez, as visitantes foram certeiras nas oportunidades que tiveram e São Miguel saiu ganhando o primeiro tempo, com dois gols marcados por Ingrid, aumentou a vantagem com Martins e Maria Eduarda, antes do Ivaiporã Futsal diminuir com Marrom, mas viu Martins sacramentar o resultado final com dois gols nos dois minutos finais de partida.

A jogadora Téo comentou sobre a dificuldade de entrosamento da equipe. “Nosso time tem meninas com boas características, mas ainda pecamos pela falta de entrosamento como equipe, uma vez que boa parte das atletas é de fora e não conseguimos nos reunir para treinar”, avaliou Téo.

O Ivaiporã Futsal Feminino folga na 5ª rodada e volta a entrar em quadra no dia 29 de maio, quando recebe a equipe de Irati, no Ginásio Alcebíades Alves, às 16h00, em confronto válido pela 6ª rodada da 1ª fase.