Na Série Bronze, Adep/Pitanga e Manoel Ribas vencem em casa

Adep/pitanga confirma liderança do grupo f

Adep/pitanga confirma liderança do grupo f

A Adep/Pitanga Futsal manteve a liderança do grupo F do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze ao derrotar a Lokomotiva/Apucarana, no sábado, 14 de maio, no Ginásio Lôlo Cleve, pelo placar de 3x0, gols marcados por Willian Munhoz e Bruninho no 1º tempo e por Gui Zaka no 2º período.

Com o resultado, a Adep foi a 12 pontos ganhos, seguido de perto por Manoel Ribas que venceu o confronto direto no Ginásio Ary Kfouri contra o São João Futsal por 9x3 e assumiu a vice-liderança com 9 pontos ganhos; Ivaiporã e o próprio São João Futsal somam 7 pontos, enquanto a Lokomotiva ainda não pontuou.

Na partida disputada em Manoel Ribas, os anfitriões construíram a vitória com quatro gols de Roni, três de Felipe Leitão, um de Foca e um de Marlon. Já os gols de São João foram anotados por Carrapicho e Lourival Júnior duas vezes.

Por outro lado, pelo grupo D, o Mauá da Serra Futsal perdeu em casa para Tibagi por 5x2, e está na 3ª colocação com 6 pontos ganhos.

Próximos jogos

Na próxima rodada do grupo F, que acontece no sábado, 21 de maio, o São João Futsal visita a Lokomotiva/Apucarana, no Ginásio Áureo Caixote, às 19h30, e a Prefeitura de Manoel Ribas recebe o Ivaiporã Futsal, às 20h00.