Copa Sesc de Fut7 define confrontos das quartas de final

Escolinha Arapuã vence equipe da Prefeitura de Nova Tebas a por 2x1

Escolinha Arapuã vence equipe da Prefeitura de Nova Tebas a por 2x1

Terminou no sábado, 14 de maio, no campo sintético do Lago Jardim Botânico de Ivaiporã, a fase de classificação da fase municipal da Copa Sesc Infantil sub15 de Fut7, promovida pelo Sesc Ivaiporã.

Pelo grupo A, a Escolinha Arapuã venceu a Prefeitura de Nova Tebas A por 2x1 e terminou na 2ª colocação da chave liderada por Grandes Rios, enquanto Nova Tebas ficou em 3º, mas também avançou para as quartas de final. No grupo B, a BC Soccer sub15 goleou o time do Ensino Médio Integrado Sesc/Senac por 5x1, ficou à frente de Borrazópolis na liderança da chave e eliminou a equipe do Ensino Médio. Já no grupo C, o empate por 1x1 entre BC Soccer sub14 e Prefeitura de Nova Tebas B garantiu ambos na próxima fase, além da Prefeitura de Manoel Ribas, que foi a melhor equipe da chave.

Dessa forma, os confrontos das quartas de final entre Escolinha Arapuã x Prefeitura de Borrazópolis, acontece na sexta-feira, 20 de maio, às 14h00; Prefeitura de Manoel Ribas x BC Soccer sub14, se enfrentam no sábado, dia 21, às 10h30, e no domingo, dia 22, será a vez de Grandes Rios x Prefeitura de Nova Tebas A, às 09h00, e BC Soccer sub15 x Prefeitura de Nova Tebas B, às 10h15.