Polícia Militar apreende suspeita de tráfico em São João do Ivaí

Rotam encontra drogas em casa de suspeita de tráfico em São João do Ivaí

Rotam encontra drogas em casa de suspeita de tráfico em São João do Ivaí

A equipe da Rotam da 6ª CIPM de Ivaiporã realizava patrulhamento pela área central de São João do Ivaí, quando viu um veículo estacionando em uma casa suspeita de tráfico. Os policiais observaram que um homem desceu do carro e foi atendido por uma mulher, que saiu da casa com um carrinho de bebê, e entregou algo ao motorista, que regressou ao veículo e, poucos metros à frente, foi abordado pela equipe policial.

Na revista, foi localizada, dentro do veículo, uma bucha de plástico com cocaína e o condutor confessou que comprou na residência e pago R$ 50 em dinheiro.

Os policiais militares voltaram à casa e abordaram uma mulher e, com o apoio da equipe de rádio patrulha do município de São João do Ivaí, fizeram uma revista no imóvel e localizaram cerca de 21 gramas de cocaína, prontas para venda, divididas em várias buchinhas e 2 pedras de crack, que pesaram cerca de 10 gramas que, fossem fraccionadas, poderiam render até 100 pedras para comercialização. A PM encontrou ainda duas máquinas de cartão de crédito, um celular e embalagens idênticas às usadas para embalar as drogas, além de R$ 180. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.