Arraiá Romagnoli realizará ação social em prol da ONG Torre Forte

Uma das festas juninas mais tradicionais do Vale do Ivaí, o Arraiá Romagnoli, que até 2019 era realizado em uma chácara no Porto Ubá, está de volta após dois anos e acontecerá no dia 9 de julho, no Scaramal Eventos. Nesta edição, haverá uma ação social em prol da ONG Torre Forte de Ivaiporã, responsável pela gestão da Casa de Passagem, que oferece estada e alimentação à população em vulnerabilidade social que passa pelo município ou precisa pernoitar enquanto um familiar permanece internado em unidade hospitalar, por exemplo.

Conforme Rodrigo Romagnoli, idealizador e organizador do evento, além da tradicional mesa de doces e uma variedade de atrações musicais, o Arraiá desse ano também terá um cunho social, quando será montado um espaço pela ONG Torre Forte, no qual toda a renda da venda de cachorro quente, caldo e aperitivos será revertida para custear as necessidades da entidade. “A Sueli Gevert, presidente da ONG, é minha amiga e, durante uma conversa, surgiu a ideia dessa parceria em prol da Torre Forte”, comentou Rodrigo Romagnoli.

A expectativa é reunir aproximadamente 1.500 pessoas no evento, que vai unir a cultura das festas juninas com uma ação solidária em prol da entidade, que acolhe pessoas de toda a região que precisam de estada e alimentação. “A ONG sofre com falta de recursos, por isso decidi fazer essa ação beneficente para ajudar o próximo”, salientou.

Os interessados em adquirir convites para o Arraiá podem entrar em contato nos Instagram @rodrigoromagnoli, @arraiaromagnoli e @leonardonadal ou pelo whatsapp (43) 99916-0515 com pagamento via pix.