Jantar Dançante em homenagem às mães reúne 750 pessoas no Scaramal Eventos

Evento reúne 750 pessoas no salão Scaramal, em Ivaiporã

Evento reúne 750 pessoas no salão Scaramal, em Ivaiporã

A Paróquia Espírito Santo de Ivaiporã, em parceria com voluntários da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, promoveu no sábado, 7 de maio, no salão Scaramal Eventos, o 1º Jantar Dançante do Dia das Mães, que reuniu aproximadamente 750 pessoas. O evento em homenagem às mães contou com animação do Grupo Toque do Povo, de Pitanga, que fez os casais dançarem, além de um espaço kids, onde a diversão para a criançada foi garantida.

O jantar também teve o objetivo de arrecadar recursos para as necessidades materiais da igreja, como pintura, melhorias na capela do Santíssimo e no espaço do salão da igreja.

Principal incentivador do jantar em homenagem às mães durante 25 anos em que ocorreu na Paróquia Santíssima Mãe de Deus, o padre Romano Gnessoto deu as boas-vindas aos casais, fazendo uma alusão às festas realizadas na época de Jesus Cristo.

Padre Nivaldo agradece aos colaboradores do jantar, observado pelo padre Romano

Padre Nivaldo agradece aos colaboradores do jantar, observado pelo padre Romano

Por sua vez, o padre Nivaldo Pereira do Nascimento, pároco da igreja Espírito Santo, agradeceu a todos que colaboraram e participaram do jantar em homenagem às mães e, devido ao sucesso, anunciou que vai realizar um evento no mesmo formato no dia 13 de agosto, em homenagem aos pais. “Fizemos um evento muito bem organizado, em que acolhemos os convidados de uma forma aconchegante, fazendo do jantar um sucesso. No entanto, muitas pessoas não conseguiram adquirir convites para o Dia das Mães e estamos pré-agendando um evento em comemoração ao Dia dos Pais no dia 13 de agosto, sendo que mais detalhes podem ser obtidos na secretaria paroquial da Espírito Santo”, afirmou o padre.

Paulo Vila Real, voluntário no Jantar de Dia das Mães, comentou que o evento atendeu às expectativas com presença recorde de público. “Acredito que esse jantar aconteceu na hora certa, com recorde de pessoas presentes. Em nome da nossa equipe agradeço a todos que compareceram e também à equipe da Espírito Santo que nos acolheu de braços abertos nesse trabalho feito com o coração e muita dedicação”, disse Paulo Vila Real.