Casal de amigos é agredido em Faxinal

Uma mulher foi agredida e o amigo dela teve a mandíbula quebrada, depois que o ex-marido dela invadiu a residência onde as vítimas estavam na Avenida Brasil, em Faxinal. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de sábado, 7 de maio.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para comparecer ao Hospital Municipal, onde a mulher e o amigo dela deram entrada.

A mulher passou a relatar que estavs em sua residência, na companhia de seu amigo, quando em determinado momento seu ex-amásio entrou transtornado. Ele derrubou a porta e a agrediu com vários socos e chutes, causando hematomas no rosto, abdômen e perna, além de fazer ameaças de morte. Por sua vez, o amigo tentou intervir, mas foi agredido violentamente com um soco no rosto, causando lesões em sua mandíbula, resultando em uma fratura.

Durante a situação, a mulher e o amigo conseguiram pedir ajuda para populares que transitavam pelo local e acionaram o Samu. O autor dos fatos deixou a residência tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram patrulhamento pelo local e vias adjacentes, mas não tiveram êxito em localizá-lo.

Segundo laudo médico do Hospital Municipal, o homem agredido necessitava de procedimento cirúrgico e seria transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.