Polícia Militar apreende 200 quilos de maconha em Manoel Ribas

Drogas tinha como destino a capital do Estado

Drogas tinha como destino a capital do Estado

A Polícia Militar de Manoel Ribas realizou na noite dessa quinta-feira, 28 de abril, a prisão de um homem de 35 anos, que transportava 209,5 quilos de maconha em um veículo Volkswagen Parati. Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela PM, a equipe de Manoel Ribas fazia patrulhamento pela rodovia PR-487, quando cruzou com um veículo seguindo no sentido contrário. Os policiais resolveram realizar a abordagem e o motorista não acatou a ordem policial e fugiu por alguns quilômetros, quando perdeu o controle em uma curva e quase captou o veículo, saiu em um barranco às margens da rodovia e entrou em meio a um matagal. O motorista tentou se evadir, mas foi abordado e identificado.

Ele disse aos policiais que é nascido no estado do Rio de Janeiro e que morava em Curitiba e recebeu cerca de R$ 5 mil para pegar a droga no Mato Grosso e deixar na cidade de Curitiba. Foram localizados pacotes no porta-malas e no banco traseiro do carro.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, assim como a droga, um celular, uma carteira contendo documentos bancários, entre outros. O veículo Parati não apresentava sinais de adulteração ou alerta de furto ou roubo.