Cantor Daniel é confirmado como principal atração da Festa do Milho

Daniel se apresenta na véspera do Dia dos Namorados em Mauá da Serra

Daniel se apresenta na véspera do Dia dos Namorados em Mauá da Serra

A Prefeitura de Mauá da Serra confirmou que o cantor Daniel será a principal atração da 24ª edição da Festa do Milho, que comemora os 30 anos de emancipação política de Mauá da Serra. Também foi confirmada a data do evento, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. O aniversário de Mauá da Serra é celebrado no dia 24 de maio, mas ainda em função dos reflexos da pandemia da Covid-19, não houve tempo hábil para organizar a festa para que ela acontecesse em sua data tradicional.

O chefe de gabinete da prefeitura de Mauá da Serra, Márcio Dias de Oliveira, informou que, ainda nessa semana, devem ser confirmadas demais atrações musicais que irão se apresentar. Os shows vão acontecer em praça pública. Também haverá parque de diversões e praça de alimentação, com comidas típicas.

A expectativa do chefe de gabinete da prefeitura de Mauá da Serra é que também ocorra a exposição de maquinários e veículos. “Nossa expectativa é muito positiva com a retomada do evento, acreditamos que, como sempre aconteceu, milhares de pessoas de toda a região virão a Mauá da Serra para prestigiar a Festa do Milho, que é um dos eventos mais tradicionais do Vale do Ivaí”, destaca Márcio Oliveira.