Homem é preso por agredir e ameaçar esposa em Jardim Alegre

A Polícia Militar de Jardim Alegre prendeu e encaminhou para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, um homem que perseguiu, agrediu e ameaçou de morte a esposa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 de quinta-feira, 21 de abril, no Jardim Florestal, em Jardim Alegre.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada pela vítima, que relatou que foi agredida pelo marido com vários tapas e socos e que ele foi para cima dela com uma ripa. Ela disse ainda que conseguiu correr, que durante todo o tempo ele dizia que iria matá-la e que as agressões são frequentes.

Na residência, a vítima entregou à equipe uma espingarda de pressão modificada para 22 e relatou que o autor possui mais duas armas, porém ela não sabe onde ele guardou. A mulher pediu para que a equipe recolhesse também uma foice, que foi utilizada pelo autor para ameaçá-la.

O homem não estava mais no local quando a equipe chegou, porém populares informaram que ele estava escondido atrás de uma residência, onde a equipe logrou êxito em abordá-lo e dar voz de prisão.