Mauá da Serra receberá mais 30 caixas d’água para famílias carentes

Prefeito de Mauá da Serra assina termo de adesão para recebimento das caixas d’água

Prefeito de Mauá da Serra assina termo de adesão para recebimento das caixas d’água

O prefeito de Mauá da Serra, Hermes Wicthoff, se reuniu com a gerente comercial da Sanepar, Evelise Bertão Pinheiro Kluk, quando assinou o termo de adesão ao Programa Estadual Caixa D’Água Boa, no qual o município de Mauá da Serra foi contemplado com 30 unidades. Estiveram presente na assinatura do termo, o técnico da Sanepar Nenegildo Costa e a secretária municipal de Assistência Social Luciane Mariano.

Evelise Kluk parabenizou e agradeceu a parceria com o município e enalteceu os trabalhos que as técnicas Camila Mizuno e Anny Violato têm desenvolvido na secretaria municipal.

As famílias pré-selecionadas já foram convocadas para apresentação de documentação. O programa viabiliza a instalação de caixa d'água 500 litros com base, tubulação e materiais hidráulicos. Cada família beneficiada receberá também do estado um auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil, para investir na mão de obra necessária à instalação.

O Programa tem como objetivo proporcionar a melhoria das condições habitacionais e de habitat das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da instalação de caixas d´ água, garantindo o abastecimento durante a interrupção no fornecimento de água.

"Agradecemos ao governador Ratinho Junior e toda a diretoria da Sanepar, que ajudaram nosso município em mais essa conquista, que, com certeza irá ser muito importante para qualidade de vida dessas famílias" afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.