Homem é esfaqueado em Jardim Alegre

A equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada, por volta das 20h30 do sábado, 9 de abril, para atender a uma briga generalizada, na Rua Projetada B, nas proximidades de um bar. Em uma rua próximo ao local indicado, os policiais militares encontraram um homem com vários ferimentos causados por arma branca, na cabeça, rosto, mãos e pernas e perdia muito sangue. Ele contou aos policiais militares que foi agredido por várias pessoas e que, além dele, um tio também foi atacado.

Como a ambulância não conseguia chegar ao local, a equipe policial, colocou o homem ferido na viatura e o encaminhou para atendimento médico, já que o homem estava com o supercílio esquerdo aberto e foi solicitado que a equipe da Rotam desse apoio à ocorrência policial.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava patrulhamento pela Rodovia Celso Fumio Makita (acesso secundário de Ivaiporã), quando localizou um veículo Gol parado em uma rua lateral e o condutor havia se envolvido em uma briga generalizada no município de Jardim Alegre; no carro estavam mais duas pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o abordado disse que a briga teve início porque dois dos agressores teriam cobrado uma dívida de droga da vítima e que o condutor do veículo Golf seria o homem para quem, o agredido devia dinheiro. O condutor foi abordado e, inicialmente, concordou em fazer o teste do bafômetro, mas logo na sequência, tentou fugir correndo por uma rua de cascalho. Porém, cerca de 30 metros à frente, ele tropeçou e caiu. A PM precisou usar de força seletiva para contê-lo. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.