Mauá vai realizar Festa do Milho, no mês de junho

Festa do Milho deve reunir milhares de pessoas, após quatro anos sem ser realizada

Festa do Milho deve reunir milhares de pessoas, após quatro anos sem ser realizada

A Prefeitura de Mauá da Serra deve confirmar a Festa do Milho, que, diferente das outras edições, vai acontecer no mês de junho. Em entrevista ao jornal Paraná Centro, o prefeito Hermes Wichtoff disse que a festa deve acontecer, com a realização de shows e praça de alimentação, mas como não haveria tempo hábil para a contratação dos shows e organização do evento para ocorrer no mês de maio, a tendência é que aconteça no mês de junho.

Uma reunião com representantes da igreja católica e colônia japonesa vai definir a questão da praça de alimentação. “Eles são muito importantes, pois são os responsáveis em preparar as refeições que são servidas na festa do milho e esperamos que, até esse final de semana, tenhamos uma resposta deles para fechar a programação e anunciar a data da festa”, frisa o prefeito.

Além dos shows e da praça de alimentação, a Prefeitura de Mauá da Serra pretende entregar várias conquistas para o município, como uma motoniveladora, um caminhão e a apresentação de um projeto para a substituição de toda a iluminação do município para LED, num investimento aproximado de cerca de R$ 1,1 milhão.