Árbitro assistente de Jardim Alegre atua na 1ª partida final Paranaense

Bruno Rohling acompanha de perto lance de velocidade no jogo entre Maringá x Coritiba

Bruno Rohling acompanha de perto lance de velocidade no jogo entre Maringá x Coritiba

O árbitro assistente de Jardim Alegre, Bruno Fernando Aparecido Rohling, trabalhou na primeira partida decisiva do Campeonato Paranaense 2022, em que o Coritiba venceu o Maringá Futebol Clube de virada, pelo placar de 2x1, em pleno estádio Willie Davids, na quarta-feira, 30 de março, na Cidade Canção. Ele trabalhou no jogo de ida da final ao lado do árbitro Leonardo Ferreira Lima; assistente Wagner Junior Bonfim Ledo e quarto árbitro Murilo Ugolini Klein.

Integrando o quadro de oficiais da Federação Paranaense de Futebol desde 2015, Bruno Rohling atuou em seis partidas da 1ª Divisão nesta temporada e soma 13 aparições na elite do futebol paranaense desde 2019.

No entanto, ele afirmou que está feliz e trabalhar em uma final do Campeonato Paranaense da 1ª divisão foi uma sensação incrível. “Foi um sonho que se realizou, graças a Deus tive um desempenho muito bom nessa temporada pelo Campeonato Paranaense e fui presenteado com essa final em minha carreira. Busco a cada dia e cada jogo melhorar ainda mais para alcançar mais objetivos e realizar mais sonhos”, contou o árbitro assistente de Jardim Alegre.