Jardim Alegre entra na zona de classificação com vitória sobre Terra Rica

Jardim Alegre Master depende de um empate para avançar na Copa Paraná

Jardim Alegre Master depende de um empate para avançar na Copa Paraná

Após a vitória por 3x1 contra Terra Rica no sábado, 2 de abril, no Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa Paraná de Futebol Master para jogadores acima de 50 anos, o Jardim Alegre Master entrou na zona de classificação do grupo A para a 2ª fase da competição.

Com dois gols marcados pelo ponta direita Amauri e um gol do centroavante Zecão, o Jardim Alegre Master comandado pelo técnico Sirsão e do massagista Marcão, conquistou a primeira vitória na Copa Paraná e subiu para a 3ª colocação do grupo A, com 5 pontos ganhos em cinco partidas disputadas.

Os atletas relacionados na vitória foram Macarrão, Marcinho, Zé Luís, Aguinaldo, Zezinho, Batista, Vandinho, Mirinho, Amauri, Cezar, Zecão, Cavalinho, Salmora, João Paulo, Edilson Capel, Marquezine e Geraldo.

Na última rodada do grupo A, marcada para sábado, 9 de abril, Jardim Alegre joga como visitante contra o Projetando Craques, em partida programada para às 15h30. Um empate basta para o selecionado jardim alegrense assegurar vaga na próxima fase da competição.