Casal é preso em Jardim Alegre por tráfico de drogas

Drogas e dinheiro são encontrados com casal

Drogas e dinheiro são encontrados com casal

Um casal foi detido na madrugada desse sábado, 19 de março, após ser flagrado comercializando drogas em uma residência, na Rua Pitanga, que faz fundo às margens da rodovia PR-466, no município de Jardim Alegre. Segundo a PM, a residência era alvo de várias denúncias e que na noite da sexta-feira, 18 de março, uma equipe da PM fazia rondas pelas imediações, quando percebeu um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, parado próximo à escada que dá acesso à residência, alvo da denúncia.

Os policiais militares perceberam uma pessoa descendo o local e abordaram o veículo, onde estava um casal, que tinha uma porção de cocaína, com com 0,4 miligramas.

Na sequência, os policiais foram à casa suspeita e abordaram o casal, que resistiu à prisão e foi necessário uso de força seletiva e algemas para contê-lo. No interior do imóvel foram localizadas 4,2 gramas de cocaína, separadas em 9 pacotes de plástico; duas balanças de precisão; R$ 4 mil; dois relógios e 5 correntes de prata.

O casal já tem passagens pelo mesmo crime e foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã.