Chefe do NRE de Ivaiporã recebe Moção de Aplausos na Câmara de Jardim Alegre

Reconhecimento é entregue ao professor Valber Clarimundo, chefe do Nre de Ivaiporã

Reconhecimento é entregue ao professor Valber Clarimundo, chefe do Nre de Ivaiporã

O professor Valber Vinícius França Clarimundo, chefe do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, recebeu uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Jardim Alegre, em solenidade realizada na noite de segunda-feira, 14 de março. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Valber Clarimundo como profissional da educação e também como cristão.

A honraria foi concedida por indicação dos vereadores Beto Rohling e Rubens Vanderlei de Castro, proponentes da Moção de Aplausos. “Os motivos elencados foram o trabalho que venho desenvolvendo com a sociedade enquanto professor, diretor de escola e agora na chefia do Núcleo Regional de Educação, onde temos conseguido inúmeros benefícios para Jardim Alegre e região. Também pelas ações e o trabalho na igreja com as famílias. É um reconhecimento muito importante porque eu e minha família procuramos fazer o bem, não importa a quem, e sem esperar o retorno disso, mas recebo com gratidão essa Moção de Aplausos e incentiva cada vez mais eu, minha esposa Cláudia e meus filhos João Lucas, Samuel e Manoela, continuarmos servindo a Deus na igreja e desempenhando um bom trabalho para termos grandes avanços na educação”, afirmou o chefe do NRE de Ivaiporã.

A presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre, Sonia Campos, afirmou ser justa a homenagem, porque o professor Valber é uma pessoa que representa a educação. “Vi o professor Valber crescendo, desde sempre uma pessoa centrada, comunicativa, pai de família, uma pessoa excelente que nos representa. É uma pessoa honesta, de família e de Deus, por isso, é uma alegria imensa homenageá-lo com essa Moção de Aplausos”, disse a vereadora.