Jardim Alegre perde a primeira na Copa Paraná Master

Imagem da notícia.

A equipe master de Jardim Alegre foi derrotada pela primeira vez na Copa Paraná de Futebol. O time jardim alegrense que jogou em casa, no Estádio Alzemiro Rech, perdeu para o Grêmio Maringá, pelo placar de 3x2, em partida válida pela abertura do returno da competição, no sábado, 12 de março.

Alex Santos com dois gols e Magrão garantiram a vitória e a liderança do Galo no grupo A, que chegou a sete pontos em quatro partidas, enquanto Jardim Alegre que marcou duas vezes com Ronaldo está na lanterna com dois pontos em três jogos disputados.

No outro jogo do grupo A, a Associação Projetando Craques goleou Terra Rica por 5x0, e assumiu a vice-liderança com quatro pontos, um a frente do adversário que ficou com três. Já no grupo B, o líder é o Arapongas com seis pontos, após golear o vice-líder Cornélio Procópio – que também tem seis – pelo placar de 5x1, enquanto o Nova Fátima que bateu o Londrina por 6x3 está com três pontos ganhos, mesma pontuação do Tubarão.

Jardim Alegre Master volta a campo no próximo sábado, 19 de março, às 16h30, no Estádio Alzemiro Rech, em partida atrasada da 2ª rodada do 1º turno da competição.