Ponto de venda de drogas é descoberto em Jardim Alegre

Dinheiro e entorpecentes são encontrados em imóvel na cidade de Jardim Alegre

Dinheiro e entorpecentes são encontrados em imóvel na cidade de Jardim Alegre

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã prendeu na noite da terça-feira, 1 de março, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, em uma residência na Rua Luiz Izidoro, no município de Jardim Alegre. O local é alvo de denúncia há vários meses.

Na noite dessa terça-feira, a equipe da Rotam fazia rondas próximo ao imóvel, quando percebeu uma mulher, em um veículo Fiat Argo de cor prata, saindo do local; ela foi abordada e disse aos policiais que saiu para comprar crack, mas as moradoras do imóvel se recusaram a vender, em função da movimentação policial próximo à casa.

Diante da suspeita, os policiais da Rotam entraram em contato com a proprietária da casa, que negou a venda de drogas no local e, após conversa com os militares, autorizou a busca no imóvel.

Na sala, a PM encontrou duas pedras de crack e R$ 60,00. Em uma sacola enterrada no quintal, estavam mais R$ 1.245,00 e 59 pedras de crack. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, sendo que uma delas já tem passagens pelo mesmo crime em 2016 e 2021.