13º Campeonato Amador tem previsão de início para março

Com início previsto para a segunda quinzena de março, o 13º Campeonato de Futebol Amador do Vale do Ivaí já tem algumas equipes pré-confirmadas na competição organizada pela Escola do Esporte, Secretaria de Esportes de Godoy Moreira e Liga de Futebol de Pitanga.

Conforme Luiz Carlos Pereira (Chocolate), um dos organizadores da competição, os times pré-confirmados são Associação Esportiva Lidianópolis, Jardim Alegre, Manoel Ribas, Pitanga, Lunardelli, União Lidianópolis, Borrazópolis e Cruzmaltina, restando duas vagas para completar as 10 equipes participantes.

A inscrição deve ser efetuada por meio do site www.escoladoesporteda.com.br. O valor da inscrição por equipe no campeonato é de R$ 1.600 e o valor da taxa de arbitragem, quando a equipe for a mandante da partida, será de R$ 650.

As 10 equipes serão divididas em dois grupos de 5, jogando entre si dentro do próprio grupo em turno e returno, classificando-se os quatro melhores de cada chave para a fase seguinte, que será em confrontos eliminatórios de ida e volta até a decisão do título, respeitando a classificação da 1ª fase.