Deputado Filipe Barros lança pré-candidatura a governador do Paraná

Filipe Barros recebe apoio de lideranças e apoiadores

Filipe Barros recebe apoio de lideranças e apoiadores

O deputado federal Filipe Barros do PSL do Paraná anunciou, na semana passada, que é pré-candidato ao Governo do Paraná, nas eleições de 2022. Barros que está no seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, também foi vereador em Londrina, onde tem sua base eleitoral, e é um dos parlamentares mais próximos ao presidente Jair Bolsonaro.

Ele abdicaria de uma reeleição para a Câmara dos Deputados, para auxiliar o seu amigo Bolsonaro, dando sua contribuição para enfrentar a esquerda brasileira.

Em recente entrevista a órgãos de imprensa do Paraná, ele disse que se coloca com uma opção de direta e de apoio ao presidente Bolsonaro na disputa do Paraná e será oposição ao governador Ratinho Júnior, que deve ser candidato à reeleição.

“Sou parceiro do Presidente Bolsonaro desde os primórdios de sua campanha presidencial em 2018. Estamos numa espiral imensa de realizações no governo federal e Bolsonaro deve mostrar a diferença entre aquele desgoverno do PT da corrupção desenfreada e da venezuelização da política brasileira, a diferença é nítida e o retrocesso em eleger os mesmos que roubaram a esperança não vai prosperar”, citou o deputado federal.

Até agora, entre os pré-candidatos ao Palácio Iguaçu, estão, além de Barros e Ratinho Junior, César Silvestri Filho (PSDB) e Roberto Requião (sem partido).

Filipe Barros recebeu, recentemente, a manifestação de apoio de um grupo de apoiadores, entre eles a ivaiporãense Dayane Miyasaki, que foi candidata a vereadora e é um das apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro em Ivaiporã