Sandra do Cafezinho toma posse como vereadora

Imagem da notícia.

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã agendou para às 17h00, da terça-feira, dia 1 de fevereiro, a posse da suplente de vereadora Sandra Mara da Silva, mais conhecida por Sandra do Cafezinho. Ela assume no lugar da ex-vereadora Gertrudes Bernardy, que foi cassada, na semana passada.

Sandra Silva é filha de Rosa Aleixo e Adão Francisco da Silva, ambos falecidos. A mãe da Sandra trabalhou por muitos anos na Prefeitura de Ivaiporã. “Minha mãe sempre dizia que não importava as condições, que eu sempre deveria fazer o bem e estarei na Câmara para servir, seguindo os ensinamentos da minha mãe, que é deixar uma marca de alegria, de olhar no olho e não curvar a cabeça para ninguém, pois Deus capacita os seus escolhidos e se ele me escolheu, eu vou honrar a esse Deus que eu sirvo”, destaca.

Formada em Serviço Social (Unopar) e funcionária do Café Serra Alta, Sandra demonstra um sentimento de gratidão ao seu patrão, César Storer, que sempre confiou nela; e também agradece aos 496 votos que recebeu na eleição.

Sobre a expectativa de ser a primeira mulher negra da história de Ivaiporã a assumir uma cadeira no legislativo municipal, ela disse que “’é um sentimento de alegria, de muita honra e algo que não tem preço”.

“Quero agradecer às pessoas que confiaram em mim, pois lutei como todos que estão lá para ter esse lugar, não estou tomando o lugar de ninguém, mas se é para acontecer é porque Deus quer assim”, cita.

Sandra diz que também agradece, em primeiro lugar a Deus, depois à sua família, em especial ao esposo Luiz Alberto, às filhas Pâmela e Alisson, à nora Stacy e ao neto Pablo.