Mais de 14 quilos de maconha são encontrados em Palmital

Drogas são localizadas em residência no município de Palmital

Drogas são localizadas em residência no município de Palmital

A Polícia Militar de Palmital localizou na manhã da sexta-feira, 28 de janeiro, na Vila Feliz, no município de Palmital, uma residência que era utilizada para armazenar grande quantidade de substâncias entorpecentes. Os policiais receberam denúncias sobre esse fato e iniciaram rondas pelas imediações para verificar.

Uma adolescente de 17 anos foi abordada e mostrou aos policiais, na sua casa, uma caixa de papelão com várias porções de maconha e uma mala com a droga. Ela contou aos policiais que os entorpecentes pertencem a um homem, que paga uma espécie de aluguel para que ela guarde a droga. A adolescente confirmou aos policiais militares que o homem já tinha armazenado uma quantidade parecida em outras duas oportunidades.

Dentro da casa foram encontrados 14,4 quilos de maconha, 113 balas de êxtase e 95 gramas de cocaína, ainda sem preparo para comercialização. Os suspeitos de serem os proprietários da droga também foram apreendidos, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 25 anos. A droga foi adquirida na cidade de Guarapuava e seria comercializada em toda a região central. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.