Polícia Civil de Ivaiporã prende dois suspeitos de furto a Concrevali

A Polícia Civil de Ivaiporã prendeu de forma preventiva, na manhã dessa sexta-feira, 28 de janeiro, dois homens suspeitos de terem participado do furto à empresa Concrevali, ocorrido na madrugada do domingo, 23 de janeiro, na rodovia PR-466, próximo ao trevo de Jardim Alegre.

Os homens tiveram apenas as idades reveladas, 22 e 41 anos, e teriam invadido a empresa e furtado, entre outras coisas, um televisor de 32 polegadas, um cofre, vários carrinhos em miniatura, entre outros objetos.

A Polícia Civil de Ivaiporã informou que foi cumprido mandado de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos, na cidade de Jardim Alegre, e foram recuperadas folhas de cheques furtadas da empresa.

A delegada de Polícia Civil de Ivaiporã, Magda Hofstaetter, disse que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações, já que a Polícia Civil ainda busca identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Crime

Na manhã do domingo, dia 23 de janeiro, a PM de Jardim Alegre, foi acionada para atender a ocorrência, no parque industrial de Jardim Alegre, onde o escritório da Empresa Concrevali foi alvo de arrombamento. O solicitante informou que ao chegar à empresa, constatou que a porta estava estourada, escritório revirado e as câmeras vigilância tinham sido arrancadas.