Secretário Márcio Nunes acredita na vitória de Ratinho Júnior

Secretário Márcio Nunes com os empresários Carlos Brandalise e Luiz Carlos Zampier

Secretário Márcio Nunes com os empresários Carlos Brandalise e Luiz Carlos Zampier

O secretário de estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, esteve em Pitanga na semana passada, onde participou de uma solenidade de entrega da licença de operação da unidade da Producerta de Boa Ventura do São Roque e visitou os estandes do Produshow 2022.

Nunes disse ao jornal Paraná Centro que aproveitou a oportunidade para conversar com o prefeito de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa, e de Boa Ventura do São Roque, Edson Hoffmann, sobre assuntos ligados à área do meio ambiente e fazer uma fiscalização nas obras de construção de parques urbanos que estão ocorrendo, em uma área atrás do posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Pitanga, e também no município de Boa Ventura do São Roque. “O Paraná tem hoje o maior programa de construção de parques urbanos do Brasil e a região central não ficou de fora e está incluída nessa obra de preservação do meio ambiente, onde as pessoas também poderão se reunir para fazer caminhadas e exercícios físicos”, comenta.

Eleições

Sobre as eleições, o secretário Márcio Nunes comenta que 2021 foi um ano muito difícil e o início de 2022 continua assim, com a pandemia. “Esperamos que isso se acalme para que as eleições possam acontecer com mais conforto”, frisa.

Sobre o cenário estadual, ele acredita na reeleição do governador Ratinho Júnior, em função do trabalho que vem sendo feito no Paraná e também pelo grupo vitorioso que foi montado e colocou o Estado entre aqueles que mais crescem e se desenvolvem em todo o Brasil.