Mulher é ferida gravemente na cabeça em Palmital

A Polícia Militar de Palmital foi acionada na sexta-feira, 21 de janeiro, para atender a ocorrência de uma mulher foi ferida, com gravidade, na cabeça, sangrava muito e necessitava de uma ambulância.

Os policiais militares acionaram a Unidade de Saúde de Palmital para atender à vítima e iniciaram os levantamentos referentes à ocorrência. Eles foram informados, por populares, que quem desferiu o golpe de madeira na cabeça da mulher seria seu convivente, mas ele já teria se evadido do local.

Os policiais foram à unidade de saúde, onde a mulher era socorrida, e foram informados que a vítima sofreu afundamento de crânio, suspeita de traumatismo craniano e fratura de mandíbula, além de lesões no rosto, vários cortes na boca e que corria risco de morte.

A equipe da PM fez diversas diligências e localizou o homem em frente a um restaurante; ele estava embriagado e tentou resistir à prisão, mas foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. Durante a abordagem o homem disse aos policiais militares que havia dado três pancadas na cabeça da vítima e que o objetivo era matá-la.