Moisés da Farmácia visita obras de pavimentação na área rural de Jardim Alegre

Beto Rohling e Moisés da Farmácia observam obras de pavimentação na comunidade de Pouso Alegre

Beto Rohling e Moisés da Farmácia observam obras de pavimentação na comunidade de Pouso Alegre

O vice-prefeito Moisés Lnortovz dos Santos, o Moisés da Farmácia, assumiu de forma interina a Prefeitura de Jardim Alegre, na semana passada, em substituição ao prefeito José Roberto Furlan, que tirou alguns dias de férias.

Acompanhado do vereador Beto Rolhing, ele vistoriou o calçamento com pedras irregulares na localidade de Pouso Alegre e o andamento das obras de pavimentação na estrada para o Jardim Florestal.

A Prefeitura de Jardim Alegre investiu, na primeira etapa de pavimentação no bairro rural, cerca de R$ 400 mil, com recursos provenientes dos cofres municipais, sendo que parte do dinheiro foi viabilizado pelo repasse das economias da Câmara de Vereadores. Uma segunda etapa de pavimentação está prevista para o bairro e, novamente, vai contar com recursos da economia dos vereadores para complementar a obra.

A obra de pavimentação com pedras irregulares do Jardim Florestal conta com investimentos de R$ 2,3 milhões liberados pela Seab (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento), que possibilitará a pavimentação de aproximadamente 8 quilômetros. “Essa pavimentação significa a realização de um sonho, não apenas dos moradores do Jardim Florestal e da região, mas também da nossa gestão, pois essa comunidade aguarda há muitos anos esse investimento, tendo recebido muitas promessas de asfalto ou pedras irregulares que nunca saíram do papel; mas, agora, estamos vendo se tornar realidade”, pontua o vice-prefeito.

Moisés dos Santos agradeceu ao apoio que a gestão tem recebido da Câmara de Vereadores, ajudando no desenvolvimento do município. O vice-prefeito também comentou que a gestão está atenta às solicitações da população e que entrou em contato com a empresa responsável pela obra de pavimentação do Jardim Florestal, para que minimize ao máximo o transtorno aos usuários da estrada e agilize a realização da obra. “Sabemos que toda a obra causa algum transtorno, mas queremos agilidade por parte da empresa”, cita.

Parceria com o prefeito Furlan

Moisés da Farmácia agradeceu ao prefeito Furlan pela parceria e por possibilitar que ele também participe da gestão e das decisões em prol do município. “Dentro do gabinete do prefeito, tenho minha mesa e sempre trabalhamos juntos, partilhamos das mesmas ideias e temos corrido atrás para fazer de Jardim Alegre um local especial”, comenta.

Ele destaca que o prefeito Furlan foi para a reeleição para mostrar que, com honestidade e transparência, é possível fazer uma gestão em que as coisas dão certo, principalmente quando se coloca Deus em primeiro lugar. “Estamos dando sequência aos trabalhos e a população pode ter certeza que temos projetos para muitos anos e queremos dar uma nova perspectiva para o futuro de Jardim Alegre. Daqui a uns dias o Furlan volta com força total para dar continuidade à gestão”, cita o vice-prefeito Moisés Lnortovz dos Santos.

Pavimentação avança na estrada para o Jardim Florestal

Pavimentação avança na estrada para o Jardim Florestal