Ocorrência de tráfico é registrada em São João do Ivaí

Dinheiro e drogas são apreendidos com suspeita em São João do Ivaí

Dinheiro e drogas são apreendidos com suspeita em São João do Ivaí

O serviço de inteligência da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Ivaiporã recebeu denúncias sobre situações de tráfico de drogas na Rua Laurindo Pereira da Silva, no município de São João do Ivaí. A informação é que depois que um homem foi preso, sua companheira assumiu o ponto de venda de drogas.

A equipe da PM de São João do Ivaí e o serviço de inteligência intensificaram o patrulhamento nas proximidades da residência, onde avistou a mulher fazendo a entrega de algo para o motorista de uma caminhonete Ford Ranger. Dentro do veículo, sobre o console, foi encontrada uma porção de 5 gramas de cocaína. O proprietário da caminhonete disse que o entorpecente era para seu consumo e que havia pago R$ 400, através de pix.

Diante do flagrante, a PM realizou diligências para localizar a mulher que forneceu a droga, pois ela não estava mais no local. Ela foi encontrada na casa de uma amiga e abordada dentro do banheiro, e estava com uma porção de maconha, que pesou 19 gramas, e cerca de R$ 712. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.