Moisés assume interinamente a Prefeitura de Jardim Alegre

Moisés dos Santos e José Roberto Furlan durante troca de comando da Prefeitura de Jardim Alegre

Moisés dos Santos e José Roberto Furlan durante troca de comando da Prefeitura de Jardim Alegre

O vice-prefeito de Jardim Alegre Moisés Lnortovz dos Santos, o Moisés da Farmácia (Cidadania), assumiu o comando interino da prefeitura. Ele substitui o prefeito José Roberto Furlan (Cidadania), que pegou licença de uma semana para tratar de assuntos pessoais.

Moisés da Farmácia, que já foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores, disse que não haverá alterações na condução da gestão. “Será mantida a agenda administrativa e o acompanhamento dos projetos em andamento e a serem iniciados. Fico muito grato pela confiança e farei de tudo para dar continuidade aos trabalhos, com muita responsabilidade e dedicação”, disse Moisés.

Para o prefeito José Roberto Furlan, a parceria entre os dois é fundamental para o município de Jardim Alegre. Ele destaca que o vice-prefeito é atuante e acompanha o cronograma de ações tanto na cidade e como no campo. “É um excelente gestor, uma pessoa bem calma, tranquila e temos uma grande parceria, congregamos do mesmo pensamento e, com certeza, Jardim Alegre vai continuar nesses sete dias em boas mãos”, observou Furlan.