Ladrão escala parede e furta lanchonete em Ivaiporã

A lanchonete Esfiharia Kandahalli de Ivaiporã foi alvo de um ladrão, que invadiu o local na madrugada da sexta-feira, 7 de janeiro, em Ivaiporã. O vídeo da ação do elemento foi divulgado nas redes sociais da empresa na tarde dessa segunda-feira, dia 10 de janeiro, quando os proprietários tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança. O vídeo mostra que o elemento escalou a parede lateral do estabelecimento para entrar por uma janela que fica a cerca de cinco metros de altura.

Dentro do estabelecimento, o homem acessou o estoque da lanchonete e furtou produtos alimentícios, doces e bebidas. Segundo os proprietários, foram furtados pacotes de bombom Sonho de Valsa e Ouro Branco, latas de atum, bebidas, pacotes de chocolates M&M, arroz e trigo. Em outra filmagem, os proprietários observaram que o elemento utilizou uma sacola grande para levar os produtos e saiu pela mesma janela que entrou. O ladrão ficou cerca de meia hora dentro da lanchonete e, possivelmente, utilizou a lanterna de um celular para escolher os produtos furtados.

Outra imagem mostra que, por volta das 5h00 da manhã, ele voltou ao local para tentar furtar mais produtos, mas havia uma pessoa próxima, que o viu e gritou e, então ele saiu em fuga do local.

Os proprietários registraram boletim de ocorrência e pedem para quem reconhecer o elemento ou tenha qualquer informação que procure a Polícia Civil ou a lanchonete.

Imagem da notícia.