Polícia prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Ivaiporã

Imagem da notícia.

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Ivaiporã apurou que uma mulher estaria saindo de Jardim Alegre para ir ao bairro Monte Castelo, em Ivaiporã, onde faria a aquisição de substâncias entorpecente e estaria com outra mulher, conhecida dos meios policiais e que tem passagem por tráfico e usava tornozeleira eletrônica.

A equipe da Rotam da 6ª CIPM de Ivaiporã intensificou o patrulhamento na região e localizou uma mulher suspeita na esquina e outra saindo de um bar. Foi realizada a abordagem em uma delas, que não acatou as ordens policiais e passou a desacatar os policiais. Ela tinha três pedras de crack na boca.

Na sequência, a equipe da Rotam entrou no bar e encontrou sobre o balcão uma porção grande de crack, que poderia render até 33 pedras pequenas para comercialização e R$ 920.

A PM fez buscas pela região e localizou a proprietária da droga, que estava em uma casa na Rua Pato Branco. Ela assumiu ser a proprietária do entorpecente e que realizava a venda do crack no local. As duas suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.