Furtos são registrados em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu na quinta-feira, 6 de janeiro, três ocorrências de furtos no município. O primeiro chamado aconteceu por volta das 7h00, no Jardim Belo Horizonte. A vítima relatou aos policiais militares que, do interior do seu quintal, foram furtados um reboque e um barco de alumínio de seis metros, escrito Ligeirinho. O reboque estava travado com correntes e cadeado e, mesmo assim, os bandidos conseguiram levá-lo.

Por volta das 8h00, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Madeireira Scaramal, onde foram furtados vários equipamentos. Segundo o relatório da PM, os bandidos levaram uma máquina de alta pressão da marca Pressure, 20 metros de mangueira para a máquina de alta pressão e vários canos de cobre dos compressores. Os autores entraram na madeireira cortando uma cerca lateral, onde invadiram a propriedade. A PM fez patrulhamento, mas não conseguiu localizar os autores ou suspeitos do furto.

Às 13h00, a PM foi acionada para comparecer à área central, onde um homem informou que, minutos antes, encontrou um homem dentro do seu carro, um veículo Gol, e entrou em luta corporal com ele, que fugiu no sentido da Avenida Tancredo Neves. O motorista verificou que a maçaneta da porta traseira estava avariada.

A PM mostrou uma foto do suspeito de outros furtos e o dono do carro o reconheceu como autor do crime. Os policiais fizeram rondas pelas imediações, mas não localizaram o autor do furto.